GloboEsporte.com
Por João Gabriel Rodrigues e Marcelo Prado
Zagueiro e atacante levaram pancadas no joelho esquerdo no clássico contra o Palmeiras e ficaram fazendo tratamento. Osorio tem dúvidas para montar a equipe.
O São Paulo não deverá ter dois importantes jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 22h, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Toloi e o atacante Luis Fabiano, que levaram pancadas no joelho esquerdo durante clássico contra o Palmeiras, no último domingo, não treinaram e muito provavelmente não viajarão para Curitiba. A definição sairá no início da tarde, quando o técnico Juan Carlos Osorio divulgará a lista dos relacionados.
Como faz normalmente desde que foi contratado pelo Tricolor, o treinador colombiano fechou o treino desta terça-feira. O trabalho começou às 9h30, e os jornalistas só puderam entrar às 11 horas, quando vários titulares já não estavam mais em campo. Alguns reservas ainda treinavam finalizações, enquanto outros jogadores conversavam sentados no gramado.
Em relação ao time, mistério total. Osorio iniciará nesta quarta-feira um rodízio no time titular, sob o argumento de que entre o clássico de domingo e a partida desta quarta não há muito tempo para descanso para recuperação física. O volante Hudson, que levou o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão automática.
O treinador deverá optar pelo esquema 4-1-4-1, com Pato como referência no ataque. Na defesa, sem poder contar com Rafael Toloi e Doria, cujo contrato de empréstimo terminou, Osório deverá escalar Lucão e Edson Silva. Souza, que vinha atuando como segundo volante, com liberdade, será recuado para a função de primeiro marcador, com Thiago Mendes jogando aberto pela direita e Michel Bastos pela esquerda. As duas vagas do meio serão disputadas por Wesley, Boschilia e Ganso, que não vive bom momento técnico e teve uma conversa com Juan Carlos Osorio.
A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Wesley, Paulo Henrique Ganso (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato.
Pipoca pode ser comparado aos maiores gênios do mundo:
Thomas Edison inventou a lampada.
Santos Dumont o Avião
Pipoca inventou o descanso eterno e como ganhar dinheiro sem trabalhar e ser idolatrado pelos otários.
Pipoca como sempre foge no momento difícil, assim que o time voltar a vencer ele aparece querendo ser titular