Tricolor na briga por Renato Cajá Renato Cajá, meia da Ponte

146

Por Daniel Perrone

Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro há torcedor do São Paulo dizendo nas redes sociais que “trocaria” PH Ganso pelo meia Renato Cajá, da Ponte Preta.

Essa situação pode acontecer.

Segundo o jornalista Luiz Ademar, do Sportv, afirmou em sua página de Facebook que recebeu a informação que o São Paulo fez proposta oficial para contratar o meia de 30 anos da Macaca. Segundo Ademar, Cajá poderia ser o substituto de Paulo Henrique Ganso que pode receber proposta da Europa (ou já ter alguma em mãos) e sair do clube.

Publicidade

Segundo o jornalista, mesmo se Ganso não sair do Tricolor nesta janela, Cajá jogaria ao seu lado ou o substituiria nas diferentes escalações que o técnico Osorio fará ao longo do Brasileirão.

Luiz Ademar afirmou que o Tricolor não está sozinho na parada. O clube disputa o meia com o Cruzeiro, que também fez oferta. A Ponte Preta não quer se desfazer do destaque do torneio mas se algum dos clubes acertar com Cajá e pagar a multa contratual de R$ 3 milhões o meia sai de Campinas.

Muitos dirão que, caso Cajá venha ao Maior do Mundo e Ganso permaneça, a situação de Boschilia no elenco ficaria prejudicada. Não vejo desta maneira. O garoto tem espaço no elenco, além de também ter que servir as seleções de base nos inúmeros torneios do ano.

Se virá ou não é outra história, mas eu gostaria de ver meu elenco ainda mais forte neste Brasileirão. Cajá é tipo do jogador que não é convocado e jogaria o ano todo no elenco. Pode ser uma ótima opção criativa.

2 COMENTÁRIOS

  1. kkkk….cara vc é engraçado…chorei de rir aqui !
    Os caras te negativam mas nem sacaram a brincadeira. Esse site tá a cada dia que passa mais chato…pqp!
    Os imortais estão todos renovando hein!? Será que os caras só vão largar o osso quando acontecer uma tragédia, tipo série B?