UOL
O árbitro Alisson Sidnei Sampaio tirou um gol de Luís Fabiano. O São Paulo atacava já nos acréscimos do jogo, o centroavante dominou a bola, entrou na área e bateu cruzado. A bola parou apenas na rede. Seria o quarto gol do Tricolor, não fosse o apito final, que aconteceu pouco antes do gol.
O árbitro tinha acabado o jogo enquanto Luís Fabiano dominava em direção ao gol. O feito foi invalidado, mas como o São Paulo venceu, ninguém reclamou.
“Eu nem vi o que aconteceu. Segui o lance e chutei. Depois vi que o jogo tinha acabado”, disse Luís Fabiano. “Ele tinha que engolir o apito. Me tirar um gol daqueles?”, brincou.
O São Paulo contou com show de Alexandre Pato para fazer 3 a 1 no Coritiba. O atacante fez dois gols e deu assistência para outro.
“O importante é que jogamos bem, fizemos uma boa partida, poderíamos nos complicar no segundo tempo, mas o terceiro gol nos deu tranquilidade”, finalizou Luis Fabiano.
O próximo compromisso do São Paulo será diante do Sport, no próximo domingo, em Recife.
Mas é um imbecil mesmo, todos pararam no lance com o apito do arbitro, só esse escroto não escutou, passou o jogo inteiro impedido atrapalhando o ataque e só consegue marcar quando o jogo ta parado.
Imaginem ele jogando videogame, ele coloca versus contra ninguém e vence o adversário.
kkkkkkk
KKKK a defesa parou e o pipoqueiro inútil marcou. Só o cone não ouviu o apito terminando o jogo. Os pipoquetes exultaram e gritaram gol! tiveram que engolir cabisbaixos e cheios de raiva. Fora com esse cone!
Vou resumir minha opinião :
– FORA PÉ GLACIAL!