GloboEsporte.com
Insatisfeito com sua condição de reserva, argentino posta reclamação no Twitter. Na realidade, ele esteve em campo por 28 minutos no empate com o Fluminense.
(Foto: Reprodução/Twitter)
A torcida pediu, e Juan Osorio atendeu. Da arquibancada vieram os gritos por Centurión. Mas o atacante argentino parece não estar satisfeito com sua condição de reserva no São Paulo. Neste domingo, algumas horas depois do empate por 0 a 0 com o Fluminense, o jogador postou em sua conta particular no Twitter um desabafo.
– Entrando (em campo) do banco (de reservas) para jogar dez minutos, nem o melhor jogador do mundo pode fazer mágica – escreveu Centurión, que mais tarde apagou a mensagem.
Na realidade, o atacante argentino entrou em campo aos 22 minutos do segundo, no lugar de Michel Bastos, que também não ficou satisfeito com a alteração e xingou.
No tempo em que esteve em campo, Centurión correu muito, mas finalizou pouco. Teve duas chances importantes, mas pecou na hora da conclusão. Ele jogou por 28 minutos. Entrou aos 22 da etapa final e a partida, com os acréscimos, foi até os 50 minutos.
Ser reserva de um inútil como o pipoqueiro é um pé no saco, uma baita humilhação O Centurion aguerrido tem toda razão. Logo desse jeito vai pedir para ir embora, ficar na reserva de um cone lento ninguém aguenta.
Osvaldurion é um verdadeiro tri-atleta
Corre, corre, corre
Pedala, pedala, pedala
e
Nada, nada, nada
Vai tomar no cu
Galera, olhem nesse site: http://www.elcampeonvolvio.besaba.com
qual foi o melhor time na opinião de vocês? Quem, de tempos atras, vocês colocariam hoje em campo no SPFC.
Para viver no passado pense melhor. O melhor time do S. Paulo foi o que tinha Leônidas, o diamante negro seguido de perto do time que tinha Canhoteiro times de um passado mais distante. Fale do presente, o presente é uma merda!