Com a presença de grandes ídolos, São Paulo lança novo Programa ST

80

Entre as novidades, estão a criação do Clube de Vantagens, Moedas Tricolores, Ranking de Fidelidade e Novos Planos

Em data especial para todo torcedor são-paulino, que nesta terça-feira (14) festeja os dez anos da conquista do tricampeonato da Libertadores da América, o clube lançou o novo Programa Sócio Torcedor. No Centro de Treinamento da Barra Funda, com a presença de grandes ídolos que marcaram história no Tricolor, o Presidente Carlos Miguel C. Aidar apresentou a novidade.

O goleiro Zetti, lateral-direito Cafu, o volante Pintado e o atacante Careca também participaram do evento e valorizaram a iniciativa. Ao lado do Vice-Presidente de Comunicações e Marketing, Douglas Schwartzmann, do Diretor de Marketing, Vinicius Pinotti, do capitão Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano, além de membros da diretoria que também fizerem questão de prestigiar o evento, o dirigente enalteceu a criação do Clube de Vantagens, Moedas Tricolores, Ranking de Fidelidade e Novos Planos.

Publicidade

“Há exatos dez anos, o São Paulo comemorava pela terceira vez a Libertadores. Então, a data de hoje é muito especial para todos nós. Quem não tem histórias para contar, não viveu. E o São Paulo tem muitas histórias para contar, porque é o clube brasileiro com mais títulos internacionais. Por isso, temos o prazer de lançar este novo trabalho. Sem o torcedor, que dá ânimo ao time, contagia e empurra os jogadores em campo, nada disso seria possível”, afirmou Aidar, que completou.

“O Sócio Torcedor do São Paulo deixava a desejar, precisava ser repaginado e agora fizemos esta reciclada no programa. A partir do zero, criamos um novo produto. E ideia é motivar os sócios torcedores, porque eles são importantes para o clube. Selecionados 20 STs, que representam as dezenas de milhares de sócios do São Paulo. E eu também teria um imenso orgulho de ser representante deles”, acrescentou.

Visando a ampliar os benefícios e o relacionamento com o torcedor, o São Paulo FC se baseou em seu hino oficial para lançar os novos planos para o Sócio Torcedor. Por meio do Programa, o Tricolor lança também seu Clube de Vantagens, com descontos válidos em lojas online conveniadas, que incluem mais de 1.000 restaurantes com ampla variedade gastronômica, viagens, serviços, lazer e entretenimento.

O valor das compras realizadas na rede cadastrada é convertido em Moedas Tricolores, que poderão ser trocadas por milhas aéreas, ingressos de cinema, crédito em combustível, experiências que serão disponibilizadas para que o sócio possa viver momentos inesquecíveis com o clube, ou ainda ser usadas para pagar contas.

“Agora temos um formato diferente, com uma série de vantagens e descontos. Na verdade, o programa do Sócio Torcedor é mais importante do que um patrocinador master, por exemplo, porque depende exclusivamente da torcida. Estamos entre as maiores torcidas do país e, por isso, nossa meta é conseguir 110 mil STs até dezembro deste ano. Gostaria de agradecer a presença dos ídolos que estão aqui, porque têm história no clube e são exemplos para todos”,

As possibilidades de fidelização também foram repensadas e cuidadosamente estruturadas. Adequando-se aos diferentes perfis, o novo Programa Sócio Torcedor passa a disponibilizar oito opções de planos, que variam de R$ 12 a R$ 490 mensais.

Para saber mais sobre os novos programas do Sócio Torcedor, CLIQUE AQUI!

3 COMENTÁRIOS