Com desfalques, Osorio relaciona 18 para partida contra o Atlético-PR.

36

GloboEsporte.com

Por Marcelo Prado

Rafael Toloi e Luis Fabiano, com problemas no joelho esquerdo, são vetados pelo departamento médico e não viajam com a delegação para Curitiba.

 

Lucão Boschilia São Paulo (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)
Lucão e Boschilia são as novidades da lista
(Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

Com desfalques, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, definiu a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. No total, 18 atletas viajaram para a capital paranaense .

Publicidade

Os desfalques começam pelo volante Hudson, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, no último domingo, e terá de cumprir suspensão automática. Os outros desfalques são por problemas físicos. Luis Fabiano (pancada no joelho esquerdo), Rafael Toloi (pancada no joelho esquerdo), Reinaldo (contratura na coxa esquerda), Alan Kardec (recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo), Denis (recupera-se de cirurgia no ombro direito) e Daniel (aprimora a forma física após operar o joelho direito).

As novidades em relação ao último jogo são o zagueiro Lucão e o meia Boschilia, que retornaram após a conquista do vice-campeonato mundial sub-20 com a Seleção, em torneio disputado na Nova Zelândia.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Carlinhos e Matheus Reis
Zagueiros: Lucão, Edson Silva e Lyanco
Meio-campistas: Souza, Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos, Boschilia e Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Cafu e João Paulo.

1 COMENTÁRIO