Comente Aqui SPNet: Atlético/PR x São Paulo

76

Publicidade

45 COMENTÁRIOS

  1. Tem coisa demais no sao paulo errada. Hoje no banco tinhamos o goleiro renan, matheus reis, joao paulo, lyanco e centurion. Não somente ser um time praticamente sub-20 eram somente 5 jogadores, sendo q um era goleiro, só 4 jogadores de linha. Eu sei foram baixas de ultima hora, mas tem q ter um planejamento, bota uns cara se sobreaviso, meu deus.

  2. Rogerio foi prometendo Campeonato Paulista e renovando, Taça Brasil e renovando, Libertadores e renovando – agora renovou para levar o São Paulo para a segunda divisão.
    Esta Seleção Brasileira é mesmo um lixo. Na principal David Luiz, na sub 20 Lucão.
    700 mil de RCeni, 600 mil de LFabiano, 400 mil de Pato, 400 mil de Ganso – para pagar essa folha só roubando da Petrobrás.

  3. essa diretoria tbm é uma merda. Arrogante, o mercado em baixa, com um time medíocre, quer um patrocinio master fora dos padrões. Acerta um valor abaixo mas que dá uma tranquilidade pro clube, que não precisa desfazer de tantos jogadores.

    Olha a ironia meus amigos, hoje o Paulo Miranda fez falta. Ahhhh Credo, a que nível chegamos…

  4. Vcs lembra uma vez que um diretor do são paulo falou q o time precisava de uns bad boy, aí trouxeram fabio santos, carlos alberto.

    Parece loucura, mas que ta fazendo falta um jogador assim o perfil desses jogadores do são paulo é mto fresco.

    Ninguem dá uma porrada em ngm, ngm importa de perder…

  5. Será que o nosso Centúrion, o homem meteoro, consegue ser pior que o estapafúrdio e aparafusado Cafu, o homem melancia?
    Será que o excêntrico e seboso Lucão paga a mídia com o corpanzil para ser elogiado mesmo sendo um triste monumento à calamidade?
    Será que o roliço e parrudo Walter vai sozinho decapitar a possante defesa Tricolor?
    O time ja é ruim, e fica pior dia após dia.
    Ó inferno dos eunucos e dos encanadores!
    Se não fosse Rei Ceni teríamos levado mais uns 5!!!

  6. RC EH EX GOLEIRO EM ATIVIDADE, MAMANO 700 MIL POR MES, NAO LARGA A TETA NEIM, TD ANO VAI PARA E CONTINUA, VAI A PUTA QUE PARIU, ZAGA HORROROSA COM ESSE EX GOLEIRO, ATAQUE QUE NAO FAZ GOL, TAMO BEM COM ESSE TIMECO DE MOÇAAASSSSSSSSS

  7. O time está jogando bem, não merece o resultado negativo! O Wesley está muito melhor do que o Souza na mesma função. O Ganso está pouco melhor também! O problema é o Rogério que não sai do gol, junto com os zagueiros que tem medo de cabecear…

  8. Este Rogerio Ceni é um bom filho da puta. O time jogando muito bem, com apenas 5 no banco, todo mundo correndo atras e este nojento não sai do gol nem a pau, O jogador do Atletico cabeceou na PEQUENA área. BOLA É DO GOLEIRO.