“É uma decisão da diretoria”, diz Osorio sobre punição após expulsões.

65

UOL

O técnico Juan Carlos Osorio concedeu coletiva na Arena Pernambuco após a derrota por 2 a 0 para o Sport e falou que não decidirá se vai haver punição a Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano após as expulsões da dupla por reclamação no segundo tempo da partida. Segundo o próprio Osorio, que também foi expulso no fim da partida, punições serão tratadas pela diretoria.

“Eu acho que é uma decisão da diretoria. Não minha decisão. Não falei com ninguém, então não posso opinar sobre as expulsões dos meus jogadores. Prefiro não falar dos árbitros”, afirmou o treinador.

Publicidade

“Não fizemos o jogo, perdemos contra um bom time num estádio extraordinário. Temos que trabalhar e seguir melhorando”, completou Osorio.

O treinador colombiano admitiu, porém, que há um descontrole emocional no São Paulo. Antes das duas expulsões, Ganso e Michel Bastos reclamaram ao serem substituídos e Centurión reclamou em rede social na internet por ser reserva.

“Possivelmente há muita emoção, mais que controle. É algo que temos que melhorar, o controle emocional”, falou.

Osorio também comentou a chegada do atacante colombiano Wilder Guisao, contratado por indicação dele, por empréstimo de um ano. O atleta de 23 anos joga no Toluca, do México, e fará exames médicos na capital paulista na segunda-feira.

“Wilder é um jogador rápido, potente, habilidoso, com bom cruzamento. Ele pode jogar como ponta direita ou como centroavante”, falou.

10 COMENTÁRIOS

  1. O São Paulo precisa de um tratamento de choque.
    Tira Rogeio Ceni, o que se acha dono do São Paulo, Tira Luis Fabiano passando férias no São Paulo há 7 anos, Tira Toloi que nunca foi jogador de futebol. Isso é uma afronta para nós que jogamos na várzea.
    Chuta o ganso para longe do morumbi.
    Devolvam rapidamente Bruno e Carlinhos para o Rio.
    Se aparecer um diretor com esse compromisso de resgatar o espírito do São Paulo eu viro sócio torcedor. Do contrário vocês nunca irão ver um centavo para pagar essa pragas que permanecem no São Paulo. Sr. Presidente tenha respeito pela torcida. Faça essa limpa e terá todo nosso apoio.

  2. Infelizmente o Osório vai cair, os motivos:
    Mun-ra: O pior goleiro do campeonato, entregador de ouro, frangueiro, falastrão, puxador de tapete.
    Pipoca: O inútil foi contratado para utilizar o SPA do São Paulo, os idiotas não percebem e renovam o contrato automaticamente e a pedido dos trouxas da torcida organizada.
    Milton Cruz Credo: Já devia ter vazado do tricolor faz tempo pois está interferindo no trabalho, as substituições incoerentes e burras no decorrer das partidas são feitas ou sugeridas por ele.

  3. Queria ver essa diretoria aplicar uma multa salgada nesses dois safados.
    Hoje ao me ver mostraram que não estão nem aí para o São Paulo, Luis Fabiano deve ter ficado putinho porque a sua saída não se concretizou, já que ia perder dinheiro e o Ganso, mostra a cada jogo que não é jogador do SP, não tem vontade nenhuma e igual o Luis Fabiano quer sair, já era chega de insistir nesses caras, coloquem no banco de reserva, ou melhor manda os dois pra Cotia até que um time imbecil compre esses dois pesos mortos.
    Não acho que o problema no SP é direito de imagem atrasado e sim elenco fraco e rachado.
    Que venha logo o final de ano e esse time passe por uma reformulação total.

  4. Osório, você está ferrado e eu vou dizer porque você está ferrado!

    Infelizmente o tricolor não é um clube independente a anos!
    Eu sei que você deve estar maluco para tirar o ex goleiro e colocar o Renan no gol!

    Mas como peitar o dono do time não é Osório?

    Sem falar no Ganso que não deu certo e realmente é uma enganação, ou no Pé glacial maldito desagregador!
    Já deu pra perceber que você é um cara inteligente e terá sucesso em qualquer equipe INDEPENDENTE que passar!

    Não acabe com a sua carreira no RCFC Osório, saia o quanto antes!
    Você merece comandar uma equipe independente, não perca seu tempo seguindo as ordens do Matusalém e até do Milton Cruzes!