Ganso e Fabuloso voltam, e São Paulo inicia preparação para pegar o Galo

70

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Luis Fabiano está à disposição de Osorio (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Animado com a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, já de olho na partida de quarta-feira, contra o líder Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para aumentar a confiança de todos no clube, o técnico Juan Carlos Osorio ganha reforços importantes para o confronto: o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensão automática no duelo do último domingo.

Dos dois, apenas o camisa 10 tem presença assegurada na partida, já que é considerado peça de vital importância pelo treinador colombiano, mesmo sem viver grande fase técnica. Luis Fabiano disputa uma vaga com Centurión, que não teve boa atuação na partida diante da Raposa. Vale lembrar que Osorio terá apenas o treino desta terça-feira para preparar o time. Isso porque, nesta segunda, os titulares fizeram apenas hidroginástica. Como sempre faz nas vésperas dos jogos, o treinador fechará por uma hora o treino tático.

O dia também reservou boas notícias sobre o meia Wesley e o atacante Alan Kardec. Recuperado de um trauma lombar, o volante fez um treino físico puxado no campo de soçaite, correndo em zigue-zague e dando piques. Alan Kardec, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, fez o mesmo trabalho. Só que isso significa uma nova etapa para o atleta, que antes só podia correr em linha reta.

Publicidade

Todos no clube encaram o confronto diante do Galo como uma decisão. Isso porque uma vitória faria o time entrar provisoriamente no G-4, diminuiria a diferença para o líder do campeonato e ainda encheria a equipe de confiança para o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 9 de agosto, no estádio do Morumbi.

3 COMENTÁRIOS