GloboEsporte.com
Vaiado na saída do campo, meia se recusa a cumprimentar treinador e chuta copo d’água antes de se sentar no banco. Colombiano tenta minimizar assunto.
O meia Ganso, do São Paulo, não gostou nada de ter sido substituído no segundo tempo do jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O jogador deixou o gramado aos 33 minutos da etapa final para a entrada de Boschilia. Após mais uma partida apagada, o camisa 10 foi vaiado pela torcida. Ele se recusou a cumprimentar o técnico Juan Carlos Osorio e ainda chutou um copo d’água antes de se sentar no banco.
Osorio procurou minimizar o episódio e disse que não viu a manifestação de Ganso como algo pessoal contra ele. Por outro lado, admitiu que a atitude do meia não é boa para o grupo.
– Não falei com o Ganso ainda. Seguramente, conversaremos na quarta, quando voltamos a trabalhar. Essas coisas não me perturbam, mas penso que não é bom para o coletivo – disse.
Osorio considerou injustas as vaias ao meia, pois considera que ele foi bem no primeiro tempo.
– Não concordo com as vaias da torcida na saída do jogador. O torcedor está ali para apoiar, e não para criticar.
Após o jogo, o perfil do São Paulo no Twitter postou uma foto em que Ganso aparece conversando com torcedores e agradecendo pela presença maciça de tricolores no Morumbi – foram 59.612 pagantes.