Mesmo com goleada, Rogério Ceni diz que São Paulo merecia ter tomado gols.

55

UOL

O São Paulo venceu o Vasco por 4 a 0 em Brasília e voltou a triunfar no Brasileirão após quatro partidas seguidas. Apesar do bom resultado como visitante, o goleiro Rogério Ceni admitiu que o time merecia ter sofrido gols no Estádio Mané Garrincha.

“Hoje, com 3 a 0, merecíamos ter sofrido o gol. O futebol, dentro de um jogo, tem vários jogos. Jogamos um jogo até 2 a 0; paramos de marcar pressão. Nós conseguimos aproveitar as oportunidades e eles, não”, afirmou o camisa 01 ainda no gramado.

Publicidade

Segundo Rogério, o São Paulo jogou melhor contra o Fluminense, no empate sem gols do último domingo, no Morumbi. “O futebol é dinâmico. Contra o Fluminense, no geral, fomos superiores à partida de hoje, não sofremos contra-ataque. Hoje a bola entrou”, disse o capitão são-paulino.

O goleiro também ressaltou a importância de a equipe melhorar na parte final do jogo. O time de Juan Carlos Osorio abriu 2 a 0 no placar, com Pato e Michel Bastos. No começo do segundo tempo, Wesley ampliou o placar.

Na sequência, o Vasco perdeu quatro grandes chances, cara a cara com Rogério. Na segunda metade da etapa final, Hudson entrou no lugar de Pato. Com a alteração, o São Paulo diminuiu espaços no meio-campo e parou de correr riscos. De quebra, fez 4 a 0 no minuto final, com Boschilia.

2 COMENTÁRIOS