Michel Bastos e Centurión pedem desculpas ao grupo por declarações.

68

GloboEsporte.com

João Gabriel Rodrigues

 

Thiago Mendes afirma que companheiros admitiram que exageraram nas reações contra o técnico Juan Carlos Osorio. Assunto está superado, garante volante.

Michel Bastos São Paulo (Foto: Reprodução TV Bandeirantes)
Michel Bastos no momento em que deixava o gramado (Foto: Reprodução TV Bandeirantes)

As reações de Michel Bastos e Centurión contra o técnico Juan Carlos Osorio, durante jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, não caíram bem no São Paulo. Nesta segunda, os dois pediram desculpas ao grupo. Segundo o volante Thiago Mendes, o assunto já ficou para trás.

Publicidade

Michel reclamou ao ser substituído no segundo tempo da partida. Deixou o gramado falando palavrão. Centurión, que entrou na vaga de Michel, usou o Twitter para mostrar sua insatisfação por ter jogado pouco tempo – logo depois, o argentino apagou o post.

Thiago Mendes afirmou que as desculpas dos dois companheiros já foram aceitas. O foco, agora, é na recuperação do time no Brasileirão.

– Michel sabe que errou, pediu desculpas diante do grupo. Tanto ele quanto Centurón. Vamos esquecer o mais rápido possível porque já temos jogo na quarta – afirmou.

– São jogadores que querem jogar os 90 minutos. Michel dispensa comentários. Isso é no calor do jogo, esquentamos a cabeça. Mas é tranquilo. Centurión quer jogar, é um direito dele – completou.

Em oitavo lugar no Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento.

 

2 COMENTÁRIOS