Novo programa do ST já é sucesso entre a torcida

82

Lançado na última terça-feira (14) com a presença de grandes ídolos, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o novo programa de Sócio Torcedor do São Paulo já é um sucesso entre a torcida. Em menos de 24 horas, os planos tiveram um enorme pico com mais de três mil novos associados, que aderiram os pacotes para fortalecer ainda mais o Tricolor.

E os números mostram que o reformulado programa ST chegou para impulsionar o clube. Para se ter uma ideia da dimensão, o antigo ‘recorde’ do ‘call center’ era de 100 novas assinaturas em um único dia, contra 2210 novos cadastros agora. Os acessos ao site www.sociotorcedor.com.br também merecem destaque. De ontem para hoje, mais de três mil internautas entraram na página para conhecer os planos e alterações dos pacotes.

De acordo com dados do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo ultrapassou o Santos no ranking e agora assumiu o sétimo lugar: 59.990 contra 59.263. E para marcar o novo momento do Programa Sócio Torcedor, o clube lançará uma grande campanha de marketing. As ações de comunicação serão realizadas por meio de propaganda na mídia impressa, TV aberta e fechada, rádio e redes sociais do clube.

Publicidade

Até aqui, o maior pico havia sido na apresentação do argentino Centurión, que contou com 750 novos sócios torcedores. “Estamos muito contentes e satisfeitos com esta aceitação. Nós tínhamos uma grande expectativa após o lançamento, mas os números são muito melhores do que a gente imaginava. Os sócios torcedores têm um desempenho muito importante na formação do time, e sem dúvida estamos animados com este início de reformulação”, festejou o Vice-Presidente de Comunicações e Marketing, Douglas Schwartzmann.

Visando a ampliar os benefícios e o relacionamento com o torcedor, o São Paulo FC se baseou em seu hino oficial para lançar os novos planos para o Sócio Torcedor. Por meio do Programa, o Tricolor lança também seu Clube de Vantagens, com descontos válidos em lojas online conveniadas, que incluem mais de 1.000 restaurantes com ampla variedade gastronômica, viagens, serviços, lazer e entretenimento.

“Os novos planos preveem mais benefícios e, assim, conseguimos construir um programa que agrada e dá retorno. Por isso, estou muito contente, mas vamos lutar para que estes números se mantenham. Nossa sensação é de que estes números vão perdurar por muito tempo, porque o São Paulo poderá sonhar com coisas ainda maiores a partir de agora”, acrescentou Schwartzmann.

O valor das compras realizadas na rede cadastrada é convertido em Moedas Tricolores, que poderão ser trocadas por milhas aéreas, ingressos de cinema, crédito em combustível, experiências que serão disponibilizadas para que o sócio possa viver momentos inesquecíveis com o clube, ou ainda ser usadas para pagar contas.

“A resposta dos torcedores tem sido muito boa, mas teremos constantes novidades. Já estamos pensando em algumas ações específicas e teremos uma campanha agressiva. Avaliamos os resultados nas redes sociais e estamos acompanhando todas as sugestões dos sócios torcedores. Em breve teremos novidades, porque queremos manter esta sinergia e lançar novos produtos”, finalizou o Vice-Presidente de Comunicações e Marketing.

Vale lembrar que as possibilidades de fidelização também foram repensadas e cuidadosamente estruturadas. Adequando-se aos diferentes perfis, o novo Programa Sócio Torcedor passa a disponibilizar oito opções de planos, que variam de R$ 12 a R$ 490 mensais.