Oscilante, São Paulo encara o Coritiba, que não tem ido bem fora de casa.

66

GloboEsporte.com

Após golear Vasco, Tricolor busca segunda vitória seguida para tentar voltar ao G-4. Coxa quer reagir após tropeços para amenizar crise; jogo começa às 11h, no Morumbi.

Morumbi (Foto: João Gabriel Rodrigues)
Morumbi receberá o jogo entre Tricolor e Coxa, no domingo, às 11h (Foto: João Gabriel Rodrigues)

São Paulo e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, em busca de um rumo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta acabar com a irregularidade na competição. O Coxa, mergulhado na crise, joga para mostrar que tem fôlego para deixar a luta contra o rebaixamento.

Uma estatística resume o momento do São Paulo: o time de Juan Carlos Osorio é dono das duas maiores goleadas do torneio, a favor e contra: levou 4 a 0 do Palmeiras e fez o mesmo placar diante do Vasco, em Brasília, quebrando uma série de quatro partidas sem vencer. Hoje, com 21 pontos, busca a segunda vitória consecutiva para, quem sabe, entrar no G-4.

O Coritiba corre atrás dos pontos que não conseguiu em casa depois de empatar sem gols com Joinville e Ponte Preta. O problema é que, como visitante, o histórico não é favorável. O time paranaense somou apenas um ponto, no empate com o rival Atlético-PR, e perdeu outras cinco vezes. O Coxa tem apenas nove pontos e já desponta como um dos sérios candidatos a disputar a Série B em 2016.

Publicidade

Alisson Sidnei Furtado apita a partida. Alessandro A. Rocha de Matos e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado são os assistentes. A partida será transmitida por Premiere (com Odinei Ribeiro e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances no Tempo Real, a partir das 10h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: como de costume, o técnico Juan Carlos Osorio não revelou a escalação antecipadamente, mas deu algumas pistas durante a entrevista coletiva de sexta-feira. O centroavante Luis Fabiano volta ao time após ser preservado contra o Vasco. Ele deve ocupar o lugar de Centurión. No meio de campo, Boschilia deve substituir Wesley, machucado. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Boschilia, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Coritiba: o técnico Ney Franco deve fazer apenas uma mudança para o jogo contra o São Paulo: o volante Misael entra no lugar do atacante Rafhael Lucas. A provável formação alviverde conta com Wilson; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Misael, Alan Santos, Lucio Flavio e Esquerdinha; Thiago Galhardo e Marcos Aurélio.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Wesley (pancada nas costas), Bruno (entorse no tornozelo esquerdo), Carlinhos (estiramento na coxa direita), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito) e Daniel (cirurgia no joelho direito).

Coritiba: o atacante Kleber, o meia Ruy, os volantes Cáceres e Rosinei e o lateral-esquerdo Carlinhos, todos em recuperação após lesões.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

São Paulo: Alexandre Pato, Bruno, Ganso e Thiago Mendes.

Coritiba: Alan Santos, Fabrício Baiano, Henrique, Leandro Silva, Lucio Flavio, Rosinei e Thiago Galhardo.

42 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de tirar o Pé glacial que já tem amarelo e é lento feito um caracol, ele tira o Centurion que é rápido e pode puxar um contra-ataque!

    Padrão Milton Cruzes de substituição!

    O Osório não é burro desse jeito!

  2. Ótimo resultado parcial!

    A pipocagem e o azar do Pé glacial não conseguiram acabar com o futebol do Centurion e da ave!

    Se tivéssemos goleiro e Kardec no comando de ataque, seríamos campeões desse brasileiro com um pé nas costas!