Osorio vai ao Paraguai ver a semi da Libertadores e não dá treino no CT.

59

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Treinador recebeu convite para ver o jogo entre Guarani e River Plate e foi liberado pela diretoria. Tendência é que ele volte a tempo de comandar o treino da tarde.

Juan Carlos Osorio São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Osorio viajou e não treinou o São Paulo na manhã desta quarta (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Com muito frio na capital paulista, os jogadores do São Paulo treinaram na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda com uma baixa considerável: o técnico Juan Carlos Osorio, que foi liberado pela diretoria para acompanhar a partida entre Guarani e River Plate, pela semifinal da Taça Libertadores da América (os argentinos avançaram com o empate em 1 a 1).

A tendência é que ele esteja de volta a tempo de comandar o trabalho que será realizado à tarde.

Publicidade

Sem o treinador, os trabalhos foram divididos em duas partes. Na primeira, foi feito um treino físico sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Jorge Rios no campo de futebol society. Os atletas, divididos em três grupos, faziam exercícios com elásticos e bolas.

Na sequência, foi realizado um tático sob comando dos auxiliares Milton Cruz e Luis Pompilio Paes. O elenco foi dividido em dois times, com titulares e reservas misturados para não dar qualquer pista da equipe que irá a campo no próximo domingo, para enfrentar o Cruzeiro.

O time sem colete teve a seguinte formação: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Breno e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schmidt e Boschilia; Michel Bastos, Centurión, Alexandre Pato e João Paulo.

Já o time com colete amarelo jogou com: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Edson Silva e Matheus Reis; Lyanco, Hudson, Auro e Paulo Henrique Ganso; Cafu, Ewandro e Luis Fabiano.

Curiosamente, os atacantes Ewandro e Cafu, que estão de saída da equipe, treinaram normalmente. O primeiro foi emprestado por um ano para o Atlético-PR. O segundo tem negociação avançada com o Ludogorets, da Bulgária.

Os laterais Bruno e Carlinhos, recuperados de lesões, treinaram normalmente e estão à disposição da comissão técnica para o confronto que será disputado no estádio do Morumbi.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pra mim, o Osório é um exemplo de profissionalismo. Ele foi lá ver como estão as equipes semifinalistas da libertadores, para aprender e enriquecer mais o seu conhecimento. Está de parabéns! Vê se o burricy fazia isso…