Pacotão do São Paulo: travessão para time em tarde de escorregão e briga.

100

GloboEsporte.com

 

Empate por 0 a 0 com o Fluminense marca a quarta partida seguida sem vitória do Tricolor. Time segue em queda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 

Já são quatro rodadas sem vencer… A pressão aumentou no São Paulo após o empate por 0 a 0 com o Fluminense, domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou com toque de letra de Michel Bastos, mas a bonita cena não foi sinal de bom futebol. O Tricolor pecou nas finalizações e o mais perto que chegou ao gol foi em cabeçada no travessão.

Publicidade

O duelo com os cariocas teve ainda dois lances polêmicos de pênalti que o Flu reclamou, um cartão amarelo que poderia ser vermelho e uma confusão após pisão de Thiago Mendes. Veja:

de letra

Michel Bastos, uma das principais esperanças do São Paulo, começou o jogo em grande estilo. De letra, ele acionou Thiago Mendes na lateral direita. Mas a jogada não deu em nada.

mão na bola?

Os jogadores do Fluminense pediram pênalti de Hudson aos oito minutos. Alegaram que ele teria colocado a mão na bola. O replay mostra que não houve toque.

quase!

Aos 16 minutos, porém, Michel Bastos fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Pato. O atacante viu Diego Cavalieri evitar o primeiro gol do São Paulo.

saiu barato

Edson Silva quase foi expulso aos 29 minutos. O zagueiro do São Paulo deu um carrinho frontal em Wellington Silva. O árbitro quase decidiu dar o vermelho, mas aplicou o amarelo.

polêmico

Gérson entrou em velocidade na área do Tricolor e caiu depois de dividida com Reinaldo. Os jogadores do Flu pediram pênalti. Mas o juiz não deu. Lance polêmico.

marca

Rafael Toloi foi flagrado pela câmera da transmissão com o joelho sangrando. Ele não precisou de atendimento e continuou em campo normalmente.

escorrega

Hudson escorregou e gerou contra-ataque do Fluminense. Michel Bastos escorregou também, e Fred só não foi mais perigoso porque estava impedido. O gramado do Morumbi atrapalhou.

no travessão

Aos 33 minutos, no auge da maior pressão do São Paulo, Rodrigo Caio acertou cabeçada no travessão depois de cobrança de escanteio pela direita.

confusão

Na reta final da partida, Thiago Mendes deixou o pé em Pierre após dividida no meio de campo. Caído, o jogador do Flu mostrava as marcas das travas da chuteira. Fred apareceu em defesa do companheiro e trocou farpas com alguns jogadores do São Paulo.

fala, m1t0

Na saída de jogo, o goleiro e capitão Rogério Ceni lamentou o empate sem gols do São Paulo com o Fluminense. Para ele, o Tricolor poderia ter feito ao menos um gol.

2 COMENTÁRIOS

  1. Com o pipoca vamos pela vida pipocando
    tal como bebado na beira da estrada
    descendo a ladeira sonhando
    enquanto os nos ultrapassam
    Um porco, oinc, oinc passa pela frente
    lá vem uma galinha preta malcriada,
    passa zunindo e nos joga titica na cara
    titica fedida que nem a de pato,
    pior ainda cheia de milho mal comido , milho de pipoca
    no fim da leideira tem uma ponte
    uma ponte preta, o pipoca gosta,veio de lá
    pipocando quer voltar
    Será que entramos na ladeira para mandar o pipoca para lá?