UOL
O São Paulo teve um início de partida em alta intensidade nesta quarta-feira, no Mineirão, mas acabou derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1 em noite de grande atuação do argentino Lucas Pratto, autor de três gols. Ao término da partida, o goleiro são-paulino Rogério Ceni disse que não consegue entender o resultado.
“Inexplicável esse 3 a 1. O jogo foi muito parelho e poderia ter sido 3 a 3, 4 a 4, 5 a 5, mas foi um dos melhores jogos do campeonato. O Atlético-MG está de parabéns, arbitragem muito boa, gramado excelente”, falou Ceni, à TV Globo.
O discurso do meia Michel Bastos foi parecido. Ele ressaltou o bom início do São Paulo que poderia ter resultado num placar largo a favor dos paulistas ainda de forma precoce.
“Futebol muitas vezes prova que tem coisas que a gente não compreende. Acho que não só eu, todo mundo está de acordo que independente do resultado a gente criou muito. Até 20 do primeiro tivemos três ou quatro chances de gol, eles não tiveram oportunidade. Quando chegaram concluíram bem”, falou Michel Bastos.
Inexplicável é vc. continuar enganando no gol do São Paulo, Rogério Frangueiro.
Já se olhou no espelho e reparou na careca e na barriga, filho da puta ?
Inexplicável é ganhar o dobro da soma dos salários dos juízes do STF.
Inexplicável é a PQP
Com essa zaga não ganha nada
Toloi,Lucão,Edson s e Rodrigo caio. são muito bons … para os atacantes adversarios.
Inexplicável é um time da grandeza do São Paulo ter um goleiro de 90 anos falhando constantemente e um atacante pipoqueiro.
dá raiva ver os pipoquetes e papafrangonetes te negativando. Esses idiotas são acima de tudo galinhetes…
O Rogério falou tudo. Acho q de certa forma estamos no caminho, mas não podemos perder tantos gols assim, não achei q a equipe do meio pra frente foi mal, até o Ganso chegou, chutou bola na trave e deu o passe para o gol. Mas o Osório ainda terá muito trabalho, principalmente com nosso volantes e zagueiros, dois gols do atlético pelo menos foram falhas da defesa, o Reinaldo não pode ser titular do SP.