Sem ter a “magia” de Ganso, Boschilia se diz pronto para substituir o meia.

34

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Camisa 10 está suspenso por ter sido expulso contra o Sport e deve ser substituído pelo garoto revelado na base de Cotia e que ainda não emplacou nos profissionais.

 

Boschilia (Foto: Rubens Chiri SPFC)
Boschilia (Foto: Rubens Chiri SPFC)

Cria da base de Cotia, o meia Boschilia pode ganhar uma chance na partida de domingo, contra o Cruzeiro, já que Paulo Henrique Ganso terá de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Publicidade

Na entrevista coletiva que concedeu nesta quarta-feira, o garoto ressaltou que suas características são diferentes, mas ele está pronto para assumir a responsabilidade e jogar no final de semana.

– O meu estilo de jogo é um pouco diferente. A magia que ele tem de dar um passe eu não tenho, mas estou preparado para substituí-lo. A partir do momento que entrar, é para dar o máximo e não sair mais. Mas é preciso ressaltar que o Ganso é muito importante. O São Paulo perderia muito se ele fosse negociado – afirmou o jogador.

Uma das maiores promessas das categorias inferiores, Boschilia ainda não se firmou no Tricolor a ponto de brigar por uma vaga de titular. Ele garante que tudo está acontecendo dentro do planejado e que ainda tem muita coisa a mostrar dentro da equipe do Morumbi.

–  Tive poucas oportunidades de entrar jogando e, nos poucos que entrei, dei meu melhor. Me firmei dentro do grupo, mas ainda não me firmei como titular e nem tenho pressa que isso aconteça. É continuar trabalhando forte para agarrar quando a chance aparecer – ressaltou.

No primeiro semestre, o jogador teve seu nome especulado como possível reforço do Barcelona. Empresariado por André Cury, que tem ótimo relacionamento com o time catalão, o atleta diz não saber de nenhuma proposta e que seu pensamento está voltado para o Tricolor.

–  Deixo esse assunto para o meu empresário. Estou focado em conseguir meu espaço na equipe, fazer mais jogos e construir uma história dentro do São Paulo – disse.