Vendas e contusões: Osorio ainda enfrenta problemas para escalar o time.

61

UOL

Diego Salgado

 

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Publicidade

O São Paulo terá pouco tempo para se recuperar do empate em casa diante do Fluminense. Nesta quarta-feira, o time de Juan Carlos Osorio enfrentará o Vasco, em Brasília. O treinador deve ter problemas para escalar o time. No treino desta segunda, o lateral direito Bruno deixou o gramado com dores e deve ficar fora do confronto.

O jogador já não entrou em campo diante do Fluminense por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Sem Bruno à disposição, o técnico colombiano terá de manter um volante improvisado na posição. Diante do Fluminense, Osorio optou por Thiago Mendes na lateral. Outra possibilidade é escalar o lateral Auro, que não atua como titular desde o fim de março.

“Sou meio-campista, mas se o Osorio optar em outra posição, estarei disponível para ajudar a equipe. O Osorio quer testar jogadores em posições diferente, temos de trabalhar para dar opção pra ele””, disse Thiago Mendes, que já chegou até a atuar no meio-campo ofensivo, aberto na ponta.

Além de Bruno, o São Paulo também não pode contar com o lateral esquerdo Carlinhos, com estiramento na coxa direita. O clube também sofre com a venda de jogadores. Em menos de 20 dias, Osorio perdeu quatro jogadores: Paulo Miranda, Denilson, Souza e Dória.

O fato, segundo Thiago Mendes, afeta o rendimento da equipe, que está há quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. “As transferências trazem um pouco de dificuldade. Saíram muitos jogadores importantes, mas os que ficaram também são importantes”, afirmou o volante.

1 COMENTÁRIO