UOL
Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído no segundo tempo do jogo entre São Paulo e Coritiba. O meia do Tricolor, sacado para entrada de Boscilia aos 35 da etapa final, não cumprimentou Osorio nem o companheiro que entrava, de cabeça baixa ainda chutou objeto antes de se dirigir ao banco de reservas. E não foi o primeiro caso deste tipo no time.
O São Paulo venceu o jogo por 3 a 1, para pouco mais de 59 mil pessoas no Morumbi.
O primeiro foi Michel Bastos, que não gostou de ser substituído e reclamou bastante. Já o argentino Centurión, através do Twitter, também manifestou insatisfação com a condição de suplente.
Desta vez foi Ganso. Ouvindo vaias da torcida no Morumbi, o meia viu Osorio estender a mão para cumprimentá-lo ao fim do jogo. Mas ficou ‘no vácuo’. Vendo que não teria a retribuição do camisa 10, o treinador segurou seu braço rapidamente. Ganso sequer olhou para ele, pouco antes de chutar um objeto que estava no chão.
O meia não teve boa atuação. Perdeu um gol no segundo tempo e passou longe de ser protagonista. Quem brilhou foi Alexandre Pato, autor de um gol e uma assistência no jogo.
Se eu fosse o Osorio tinha dado-lhe uma dedada