UOL
Marcello Zambrana/AGIF
Breno sentiu a coxa logo no início do confronto contra o Goiás
Após a derrota por 3×0 para o Goiás, o técnico Juan Carlos Osorio perdeu uma importante opção para montar a equipe para o confronto contra o Flamengo, domingo (23), no Maracanã.
O site oficial do clube divulgou nesta segunda-feira (17) que o zagueiro Breno, que voltou a atuar recentemente pelo clube, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e ficará ausente dos próximos jogos. A lesão foi diagnosticada após o atleta ser submetido a exames de imagem em uma clínica na capital paulista.
Breno sentiu a lesão com apenas cinco minutos jogados no confronto contra o alviverde goiano e precisou ser substituído por Rafael Toloi. Apesar da substituição prematura, o atleta foi ovacionado pela torcida que compareceu ao Morumbi.
Breno já iniciou o tratamento no Reffis e ficará tratando a lesão em tempo integral até estar apto para integrar novamente os treinos com o elenco. Sem o atleta, Osorio tem como opção para o sistema defensivo Edson Silva, Lucão, Lyanco, Rafael Toloi e Luiz Eduardo, além de Rodrigo Caio, que pode ser improvisado na defesa, apesar de ter atuado os últimos jogos como volante.