GloboEsporte.com
Goleiro já entrou em campo para enfrentar o Figueirense com incômodo no local.
O São Paulo ganhou um problema para a partida deste sábado, contra o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni, com dor na virilha direita, fará tratamento intensivo para tentar reunir condições de jogo para o confronto que terá início às 21h. Em entrevista à ESPN, o atleta revelou que já entrou em campo com dores e brincou com a sua idade, se definindo como um “carro velho”.
As câmeras da TV Globo conseguiram captar as cenas do atleta reclamando de dor logo após cobrar o pênalti do segundo gol do São Paulo.
– Eu já estava com edema na virilha. Carro velho, sempre tem uma peça quebrada, quando não é nas costas, é outra coisa. Quando eu virei o pé, senti. Complicou para bater tiro de meta. Conversamos no intervalo e, para não queimar uma substituição, colocamos outro jogador para bater tiro de meta – disse o jogador.
Como o tempo de recuperação é pequeno, o goleiro diz que na sexta-feira irá definir se terá condições de jogo.
– Vamos dar uma olhada se é contratura ou estiramento. Pela dor, eu acho que não é estiramento. Se for, começa do zero o Renan. Eu não gosto de entrar em um jogo frio. Pode mudar até o rumo de um jogador. Vamos ver na sexta se é possível jogar contra o Goiás – ressaltou o camisa 1.
Caso o capitão são-paulino seja vetado, Renan Ribeiro ganhará nova oportunidade.
Já que o Osório gosta de dar oportunidades a todos, seria muito bom fazer um revezamento de goleiros, assim quando da aposentadoria (merecida e tardia) do Rogério , tera um que conheça o time para dar sequencia, embora que poderia trazer o Jeferson do Botafogo que não seria mal.
O Rogério, tem que saber as suas limitações ele se contundiu e ainda ficou em campo com risco de prejudicar a equipe, ainda bem estávamos ganhando de 2 x 0.
O SP precisa ter esse revezamento entre goleiros, o Renan, precisa ter mais oportunidades pra ganhar mais confiança. ritmo de jogo e eu particularmente o acho muito mais capacitado que o Dênis para ser o futuro sucessor do RC.
Sei que o jogo contra o Goias não será fácil mas eu boto fé no Renan.
Isso claro contando que o Ceni não vá para o jogo o que acho difícil de acontecer com certeza ele dará um jeito.
Bem que poderia ficar fora 4 meses, hein?
Quem sabe não aposenta agora
Frescurinha da Múmia, todo mundo sabe que é impossível jogar com incomodo na virilha.