GloboEsporte.com
Segundo atacante do Vozão, Luiz Eduardo teria chamado a equipe cearense de “merda”. “Ele vai se arrepender do que falou”, afirmou.
O atacante Fabinho, do Ceará, afirmou que o zagueiro Luiz Eduardo, do São Paulo, ofendeu o time cearense durante confusão que aconteceu no segundo tempo da partida desta quinta-feira, vencida pelo Vozão por 2 a 1, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
– Ele mandou a gente se levantar, chamando nosso time de merda. Mas ele vai se arrepender do que falou – afirmou o jogador da equipe cearense, em entrevista à Rádio Globo.
Fabinho diz que se a situação do São Paulo é ruim, a do Ceará também é: o time está na lanterna da Série B do Brasileirão, correndo risco de ser rebaixado.
– Nossa fase também não é boa, mas nunca desrespeitamos ninguém. Fazer o quê? Segue o baile…
Injustificável a postura do Luiz Eduardo. Sinceramente um jogador que acabou de chegar vindo de um time que disputa a serie C não pode falar nada. E em três jogos pelo SPFC foi expulso em um e no jogo contra o Ceara tambem deveria ter sido expulso, porque ele já tinha amarelo quando arrumou aquela confusão, que não levou a nada a não perca de tempo e motivar ainda mais os jogadores adversários.
O SPFC sofreu com o preconceito quando disputou os seus títulos mais importantes. Quando o Barcelona o Johan Cruijff falou um monte de besteiras, o Milan a mesma coisa e para os mais novos o Liverpool chegou invicto e ja sabemos que isso serviu de motivação para nos.
Outro ponto que as ultimas desclassificações nos campeonatos mata-mata sempre foram para times pequenos. Ate onde eu sei o Penapolense não disputa nem o brasileiro da serie D. Respeito e trabalho não fazem mal a ninguém.