Ganso explica abraço coletivo em Osorio após gol: “O grupo é unido”

65

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Meia chamou os jogadores para abraçarem o técnico no banco de reservas após fazer o segundo gol do Tricolor contra a Ponte Preta. Time voltou ao G-4 nesta rodada.

O abraço dos jogadores do São Paulo em Juan Carlos Osorio, após o segundo gol da equipe na vitória por 3 a 0 contra a Ponte Preta, foi significativo. Em um momento em que o colombiano tenta reerguer o time após muitas saídas e sofre com certa resistência dentro do clube, os jogadores mostraram o seu apoio ao treinador, em um abraço coletivo.

Quem comandou a ação foi Paulo Henrique Ganso, autor do segundo gol tricolor, logo no início do segundo tempo. Na saída de campo, o meia explicou o porquê de sua iniciativa.

Publicidade
Jogadores do São Paulo abraçam Osorio após o gol de Ganso (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Jogadores do São Paulo abraçam Osorio após o gol de Ganso (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

– É importante para mostrar que todos estamos juntos. Eu que chamei todos do banco, mostra que o grupo é unido e que todos estão juntos – destacou ele.

Além do gol marcado, Ganso participou ainda do primeiro, feito por Michel Bastos. Após boa jogada pelo lado direito da área, o camisa 10 cruzou para o colega encher o pé e marcar.

Com 34 pontos, o Tricolor voltou ao G-4, na quarta posição. Neste domingo, porém, o time ainda pode ser superado pelo Fluminense, que tem 33, e Palmeiras, que tem 31. O time carioca recebe o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã. O Palmeiras recebe o Joinville no mesmo horário.