GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Júnior Chávare alegou problemas particulares e entregou a carta de demissão há três semanas. Diretor José Médicis não vai continuar após divergências com a diretoria.
Júnior Chávare não vai continuar no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo sofrerá sensíveis mudanças no comando do futebol de base nos próximos dias. O gerente executivo Júnior Chávare, contratado no ano passado, entregou sua carta de demissão há três semanas, alegando problemas particulares que obrigam sua volta para Porto Alegre, onde residem seus familiares. O dirigente aguarda resposta da cúpula tricolor para se desligar do CT de Cotia.
Quem também sairá é o diretor de futebol, José Alexandre Médicis. Essa saída, no entanto, é por uma questão profissional. Clube e dirigente já não falavam a mesma língua, e o Tricolor analisa no mercado nomes que podem substituí-lo.
Chávare foi o responsável pela integração do futebol de base de Cotia com o profissional na Barra Funda. Entre os jogadores que trabalham diariamente com o técnico Juan Carlos Osorio e os que já foram avaliados, já foram utilizados 14 jogadores oriundos das categorias inferiores.