GloboEsporte.com
Sem perder em casa no Brasileirão, Tricolor tenta ficar entre líderes na virada do turno; Verdão quer acabar com série de seis jogos sem vencer e fugir do Z4.
O Goiás terá de quebrar duas marcas para conseguir os três pontos contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbi: vencer um adversário que ainda não perdeu em casa no Brasileirão e, consequentemente, acabar com o jejum de seis jogos sem vitórias.
O Tricolor aposta na força do seu estádio, onde soma seis vitórias e três empates nas nove partidas realizadas na competição, para se manter dentro do G4 na 19ª e última rodada do primeiro turno.
Comandado por Juan Carlos Osorio, o São Paulo se adapta cada vez mais à filosofia do colombiano, adepto ao rodízio nas escalações. O bom momento vivido pelo técnico é diferente da situação de Julinho Camargo, comandante do Goiás. O período de seis partidas sem vencer no Brasileiro coincide justamente com o início do trabalho do treinador, que soma três empates e três derrotas à frente da equipe esmeraldina. Por isso, ele sabe que o sétimo jogo seguido sem vitória poderia causar sua demissão.
O árbitro Marielson Alves Silva apitará a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Pablo Almeida da Costa. O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos.
Veja a classificação do Brasileirão
São Paulo: Osorio não deu muitas pistas do time titular, pois fechou parte do último treinamento, na sexta-feira, no CT da Barra Funda. Assim, o Tricolor pode jogar com: Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Bruno, Rafael Toloi (Lucão), Edson Silva e Carlinhos; Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos (aberto pela direita), Ganso (centralizado) e Alexandre Pato (aberto pela esquerda); Centurión (no papel de falso 9, como ocorreu na partida contra o Coritiba).
Goiás: o técnico Julinho Camargo mantém apenas uma dúvida na formação esmeraldina. Fred retorna de suspensão e David, poupado na última rodada, também reaparece na equipe titular. Bruno Henrique e Murilo disputam vaga ao lado de Erik no ataque. O Goiás entra em campo com Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique (Murilo).
São Paulo: Luiz Eduardo (suspenso), Rodrigo Caio (tendinite), Luis Fabiano (corte no pé direito), Alan Kardec e Daniel. Com dores na virilha direita, Rogério Ceni é desfalque provável.
Goiás: o volante Péricles, com lesão no joelho, segue no departamento médico.
São Paulo: Alexandre Pato, Bruno, Ganso, Hudson, Luis Fabiano e Wesley.
Goiás: Diogo Barbosa, Erik, Felipe Macedo, Felipe Menezes, Gimenez e William Kozlowski.