GloboEsporte.com
Atleta iniciou tratamento ainda no Morumbi, durante jogo contra o Ceará. Médico do São Paulo diz que é preciso aguardar para que o diagnóstico seja preciso.
Luis Fabiano sofreu lesão durante jogo contra o Ceará, nesta quinta (Foto: Marcos Ribolli)
O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, torceu o joelho esquerdo no primeiro tempo do confronto contra o Ceará, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O médico tricolor José Sanchez vai esperar o exame que será realizado nesta sexta para dar mais detalhes.
– O local está sem inchaço, o que é um bom sinal, mas temos de aguardar por pelo menos 24 horas. Vamos fazer um exame de imagem para saber. Não gosto de falar antes. A estabilidade anterior e posterior está boa, mas vamos aguardar.
Perder o camisa 9 nessa altura da temporada traria muitos problemas para o técnico Juan Carlos Osorio, principalmente porque ele seria obrigado a mexer no posicionamento de Alexandre Pato, que se destacou jogando pela esquerda.
As outras opções no elenco são Centurión, Wilder Guisao e João Paulo que, quando utilizados, jogam abertos. Alan Kardec, o outro atacante do elenco, ainda se recupera de grave lesão sofrida no joelho direito em abril, em jogo pela Taça Libertadores.
Luis Fabiano só tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro e a tendência é que o vínculo não seja renovado.
Ele se machucou no vestiário quando a meia que ele trocou esbarrou em seu joelho.