Michel Bastos cobra concentração do time e declara apoio a Osorio.

55

UOL

O São Paulo chegou à terceira derrota consecutiva na temporada. Neste domingo, o time paulista perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, em partida marcada por falhas individuais de alguns jogadores.

Após o jogo, Michel Bastos pediu concentração ao elenco são-paulino. “Não falta vontade. A equipe se doa, mas futebol é isso. Se não tiver concentrado 90 minutos, acaba penalizado”, disse o meia em entrevista à Rede Globo.

Publicidade

Na partida de hoje, o São Paulo abriu o placar, com o zagueiro Luiz Eduardo, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Ederson empatou após falha de Lucão e Thiago Mendes. No começo da etapa final, Auro recuou errado e deixou Guerrero na cara do gol.

Michel Bastos também declarou apoio ao técnico Juan Carlos Osorio. Segundo o jogador, o elenco do São Paulo aceita as mudanças de posicionamento realizadas pelo colombiano, além do rodízio implantado por ele.

“Estou aqui para ajudar a equipe. Se fala muito que os jogadores querem contrariar a decisão do treinador. Quem sou eu para contrariar? Hoje ele me deu a faixa. Estamos juntos com ele, Não só eu, mas os outros jogadores. É ridículo falar que os jogares estão contrariados”, afirmou o meia são-paulino.

3 COMENTÁRIOS

  1. Com esse time podem colocar como técnico: José Mourinho, Guardiola, Luis Enrique, Diego Simeone, Massimiliano Allegri, Jurgen Klopp, Unai Emery, Joachim Low, ou Ancelotti. Nenhum desses vingará no SP com esse elenco atual em campo.
    Podem ressuscitar até Telê Santana e coloca-lo no comando do Tricolor que com esses perebas no gramado não ganharemos nada.