GloboEsporte.com
Técnico diz que não gosta muito de comemorações e só pensa em como melhorar o time para alcançar a vitória no Majestoso do próximo domingo, no Morumbi.
Juan Carlos Osorio: 54 anos de idade
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
A quinta-feira será de festa para o técnico Juan Carlos Osorio, que completa 54 anos fazendo o que mais gosta da vida: trabalhando dentro de um campo de futebol. Com um clássico contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador diz que não há tempo para comemorar e que todo seu foco está voltado para fazer o time evoluir e aprontá-lo da melhor maneira possível.
– Não costumo comemorar, prefiro não lembrar (risos), mas será um dia normal. E de muito trabalho. Fico feliz de poder festejar esta data no Brasil, mas estamos tratando de melhorar o time nos últimos dias. Temos o clássico no final de semana, e por isso precisamos manter o foco nos treinos – afirmou Osorio, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
O treinador deixou claro que uma vitória diante do Corinthians seria um excelente presente de aniversário.
– Este seria o melhor presente possível. Estamos trabalhando bem para corrigir algumas coisas e deixar a equipe mais forte – ressaltou o técnico, que prepara a equipe para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Isso porque, em sua última partida, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1, no estádio do Mineirão.
O clássico do próximo domingo vale muito para o Tricolor, principalmente porque o adversário está seis pontos à frente. Por isso, a vitória é fundamental para que o rival não dispare na tabela.