GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Após ter jogado na última quarta, contra o Ceará, goleiro voltou a sentir dores na coxa direita e ficou no Reffis fazendo tratamento. Lucão é outro que também está fora.
O São Paulo tem novo problema para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni voltou a sentir dores na coxa direita e não foi a campo nesta sexta-feira, quando o técnico Juan Carlos Osorio comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda. O camisa 1 ficou no Reffis fazendo tratamento e é baixa para o confronto que será realizado no Morumbi a partir das 21h.
O capitão são-paulino havia voltado ao time no jogo da última quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, após ter ficado 11 dias em tratamento por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Figueirense, no dia 12 de agosto.
Apesar de ter marcado um gol e feito uma boa defesa, o jogador claramente não estava 100% recuperado. Ele entrou em campo porque o time estava pressionado pela derrota por 2 a 1 no jogo de ida e pela situação do técnico Juan Carlos Osorio que, descontente com o desmanche feito pela diretoria, ameaçou pedir demissão.
Ao final das atividades, o treinador confirmou que o goleiro está vetado. Renan Ribeiro, titular nas derrotas para Goiás, Ceará e Flamengo, ganhará mais uma oportunidade, portanto.
Quem também não treinou é o zagueiro Lucão, que torceu o tornozelo direito na partida contra o Flamengo. Com isso, Rodrigo Caio continuará sendo utilizado como zagueiro.
Com essa pança eu posso dizer: “Todos tem goleiro, só o São Paulo tem o Sargento Garcia”.
Olha obuchinho dele.