Rogério não se recupera de lesão e está fora de partida contra o Ceará

51

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Com contusão no músculo adutor direito, goleiro desfalca a equipe em jogo da Copa do Brasil e é dúvida para o final de semana; Renan Ribeiro será titular nesta quinta.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Publicidade

O goleiro Rogério Ceni está fora da partida contra o Ceará, que será realizada na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 1 não se recuperou de uma lesão no músculo adutor direito e segue fazendo tratamento para tentar voltar no próximo domingo, quando o São Paulo enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O jogador se machucou no primeiro tempo do confronto diante do Figueirense, disputado na última quarta-feira, em Florianópolis. Ao cobrar o pênalti que originou o segundo gol da equipe, ele colocou a mão na virilha e fez expressão de dor. Continuou no sacrifício até o final e, desde então, trabalha em dois períodos no Reffis, a sala de fisioterapia do tricolor, para se recuperar. Ele já havia ficado fora da partida contra o Goiás, disputada no último sábado.

O técnico Juan Carlos Osorio, inclusive, demonstrou pouca esperança de ter seu goleiro titular no confronto do final de semana.

– Todos nós conhecemos Rogério, é um excelente profissional. Ele está tratando de se recuperar, mas acho que é muito difícil – afirmou o treinador.

CLIQUE AQUI e veja a coletiva de Osorio sobre a escalação para o jogo contra o Ceará

Sem Ceni, Renan Ribeiro será mantido na meta são-paulina nesta quinta-feira. O jogador disputará sua quarta partida desde que foi contratado, em 2013. Ele quer aproveitar a brecha para mostrar serviço e assim vencer a disputa com Denis e se tornar o titular do time em 2016, já que o contrato de Rogério Ceni termina no final deste ano e possível que ele se aposente.