Rogério vê São Paulo como chance da vida: “Torcendo para dar tudo certo”

88

GloboEsporte.com

Marcelo Braga e Marcelo Hazan

Acertado para assinar por três anos com o Tricolor, atacante espera definição entre Náutico e Vitória para se transferir. “Tem de ser bom para todos”, afirma jogador.

 

Rogério; Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Rogério já tem tudo certo com o São Paulo, mas…
(Foto: Divulgação/EC Vitória)

O São Paulo aguarda um entendimento entre Náutico e Vitória para definir a contratação do atacante Rogério. O jogador pertence ao Timbu e está emprestado ao clube baiano, que pede uma compensação financeira para liberá-lo antes do término do vínculo, válido até o fim do ano. O atleta de 24 anos espera o desfecho para assinar contrato de três anos, com bases acertadas desde a semana passada.

Publicidade

Depois de pedir para não enfrentar o Santa Cruz, sexta-feira, no Barradão, alegando problemas emocionais, Rogério admite a ansiedade de vestir a camisa do São Paulo.

– É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados – disse Rogério.

Se for confirmado no Tricolor, Rogério terá a companhia de Daniel, meia-atacante com quem atuou no Botafogo, em 2014. O atleta foi contratado no início do ano e está em fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho direito.

É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo
Rogério

– Conheço o Daniel. Ele jogou comigo no Botafogo e ajudaria muito no entrosamento. Não falei nada com ele sobre essa negociação ainda – afirmou.

Rogério chegou ao Vitória no início deste ano por empréstimo até o fim da temporada e vestiu a camisa rubro-negra em 26 partidas, com 10 gols marcados. Revelado no Porto de Caruaru, ele também defendeu Central (PE), Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e teve uma passagem apagada pelo Botafogo. No clube carioca, foram 20 jogos disputados e dois gols feitos.

No São Paulo, Rogério ocuparia a vaga deixada por Jonathan Cafu, atacante que seguiu para o Ludogorets, da Bulgária. Como o clube passa por um delicado momento financeiro, a alternativa foi garimpar reforços nas divisões de acesso do futebol brasileiro. Antes dele, o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, foi contratado, assim como o atacante Wilder Guisao, ex-Toluca.

1 COMENTÁRIO

  1. Rogério, o comedor de bolo.
    Nem no Botafogo esse tipo seboso conseguiu se firmar.
    Pertence ao possante Náutico e corre feito uma vaca leiteira pelo forte Vitória.
    E agora vai rebolar no gramado do Morumbi seu rabo gde e gordo como um pavão rebola entalado num salame.
    E alguém ainda acha que esse aborígine dos mil milhões de raios e trovões vai fazer algum sucesso em SP…
    Uma criatura obtusa e primitiva que vem nos salvar…
    É muito para as bolinhas de capotão do meu saquinho!
    FORA JJ!
    FORA Dr. Sanchez!
    FORA Chimello que merda!
    FORA Douglas Dallora!
    FORA Lucão sua assombração!
    FORA Sidnei Magal!
    FORA Ataíde Patrese Guerreiro!
    FORA mariquinhas de Cotia!
    FORA Lequinho!
    FORA Ney Franco!
    FORA Dr. Davi!