GloboEsporte.com
Tricolor do Morumbi procura empresa para substituir Capes antes do início da Superliga 2015/2016; objetivo é manter parceria com clube do Vale do Paraíba
(Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)
Após a saída do principal patrocinador da parceria entre São Paulo e Vôlei Taubaté, a diretoria do Tricolor corre para conseguir outro investidor que mantenha o acordo entre as equipes. De acordo com o diretor de vôlei do clube do Morumbi, Celso Nardi, o novo prazo para vinda de uma outra empresa é até o final de setembro, data que coincide com a reta final do estadual.
– Por enquanto ainda não temos nada certo. Estamos em negociação e não depende só da gente. São de três a quatro empresas, que a gente está falando. Sendo que uma está com conversas mais adiantadas e o investimento será mais ou menos o mesmo valor que tínhamos acordado com a Capes (empresa que acabou com a parceria, resultando no fim do time de futebol feminino). O time vai disputar o Campeonato Paulista agora e a parceria vai continuar normalmente. Depois acertaremos para a Superliga – disse o dirigente, por telefone.
Na semana passada, o diretor bancou a continuidade do acordo. Nesta segunda-feira o time de Cézar Douglas ganhou o reforço do central Riad, que foi cortado da seleção brasileira por ruptura parcial do tendão patelar, e que está em recuperação no Vale do Paraíba.
Nesta semana o time estreia no Paulista contra o Atibaia, sábado, 29, às 19h. A equipe luta pelo bicampeonato estadual. Para a partida, o São Paulo/Taubaté ainda não conta com sete jogadores que estão com as seleções brasileira e canadense disputando amistosos e a Copa do Mundo. Nessa temporada, o Tricolor faturou a Copa SP.
Que se foda o Vôlei Taubaté!!!
E o(s) patrocínio(o) para o time de futebol profissional, por acaso a razão de ser do SPFC???