Sem Wilder, São Paulo faz treino com golaço por cobertura de Luis Fabiano.

74

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Colombiano fica no Reffis e realiza reforço muscular, mas inicialmente não preocupa para o Majestoso; centroavante suspenso pelo STJD recebe elogio de Osorio.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Luis Fabiano fez golaço por cobertura em treino
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, em preparação para o clássico com o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi. A ausência sentida no gramado foi o atacante Wilder Guisao, ex-Toluca, do México. O colombiano ficou no Reffis e fez reforço muscular.

Inicialmente ele não preocupa para o Majestoso e é uma das opções para o desfalcado ataque, sem Pato (por conta de uma cláusula contratual) e Luis Fabiano (inicialmente suspenso pelo STJD, pela expulsão no dia 19 de julho, diante do Sport). O Tricolor tenta liberá-lo do gancho com um efeito suspensivo.

O Fabuloso, aliás, foi um dos destaques na atividade comandada pelo técnico Juan Carlos Osorio, com um golaço de cobertura que rendeu elogios do comandante.

– Excelente – gritou Osorio.

ENTENDA: De palpiteiro a peça-chave: entenda o papel de Abílio Diniz no São Paulo

wilder guisao são paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Wilder Guisao é uma das opções para o ataque
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

O centroavante também chegou a cobrar o garoto João Paulo, porque o atacante de 18 anos segurou a bola quando não deveria em um lance da atividade.

Depois de fechar a primeira hora do treinamento no CT da Barra Funda, a imprensa foi liberada no momento em que Osorio dividiu dois times com quatro opções de gols diferentes, defendidos por Rogério Ceni, Léo, Renan Ribeiro e Lucas Perri.

Rodrigo Caio (sem dores no joelho esquerdo), Bruno (recuperado de entorse no tornozelo esquerdo), Carlinhos (de volta após estiramento na coxa esquerda) e Wesley (retornando depois de um trauma nas costas) treinaram normalmente.

LIBERADO: Regularizado, Luiz Eduardo pode estrear pelo São Paulo no Majestoso

Depois do treinamento, o ídolo Rogério Ceni brincou com os filhos de Osorio, Juan Sebastian, de 12 anos, e Sergio, de 15 anos, fazendo embaixadinhas.

Além de Pato e Luis Fabiano, Osorio não terá Thiago Mendes (suspenso com três amarelos). As opções de substitutos são Centurión, o próprio Wilder, João Paulo (atacantes), além de Bruno e Auro para a lateral direita.