GloboEsporte.com
Carlos A. Ferrari e Diego Ribeiro
No que dependesse do técnico Tite, do Corinthians, o São Paulo teria um pênalti para cobrar nos acréscimos do clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o treinador disse que marcaria pênalti no lance em que Uendel desviou com o braço o chute de Wesley (veja o lance acima). Para Tite, a arbitragem errou também na expulsão do zagueiro Felipe.
– Se eu fosse árbitro, dava pênalti no lance. Não vou falar sobre outros lances e situações porque serei oportunista. Campeonato dá, campeonato tira. Em outros jogos, nos tiraram pênaltis – afirmou.
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Depois de uma confusão na área, Wesley chutou forte para o gol. Posicionado na pequena área, Uendel desviou a trajetória da bola com os braços. Os jogadores do São Paulo pressionaram muito, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden mandou a partida seguir. Logo em seguida, apitou o fim do duelo.
Tite saiu em defesa do zagueiro Felipe, expulso no segundo tempo. O zagueiro recebeu cartão vermelho depois que Vuaden marcou uma falta dele em Centurión. Pela imagem, é possível ver claramente que o defensor corintiano não comete a infração (veja abaixo). Como ele já tinha cartão amarelo, acabou deixando o campo mais cedo.
– Não foi falta do Felipe. Ficou muito claro para mim. Ele ganhou a bola na velocidade e na força. Ele errou no momento do primeiro cartão – ressaltou.
Sem Felipe na zaga, Tite vai escalar Edu Dracena como titular na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 22h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
babaca, era melhor ficar quieto, todo mundo sabe q esse dissimulado faz essa diplomacia a mando d marketero, sujeito nojento, combina com o lixo d clube q treina