GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Recuperado de entorse, zagueiro retorna ao São Paulo contra o Avaí; defensor faz referência ao empate com a Chapecoense em casa e mira vitória em Florianópolis.
Rodrigo Caio na concentração do São Paulo, na capital catarinense (Foto: Marcelo Hazan)
O São Paulo não terá 10 jogadores para enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. As principais baixas são Rogerio Ceni, poupado, e Ganso, que se recupera de dores no joelho direito. Mas contará com a volta de Breno em Florianópolis, onde a delegação desembarcou no início da noite deste sábado.
Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida contra o Grêmio, no último domingo, o zagueiro revelado no São Paulo comemorou o retorno.
– Fico feliz por poder voltar a ajudar o São Paulo – disse, após o desembarque do Tricolor no local de concentração em Florianópolis.
Mesmo dentro do G-4 após o empate sem gols contra a Chapecoense, na quinta-feira, no Morumbi, Rodrigo Caio quer que o time recupere os pontos perdidos em casa na rodada passada. O Tricolor soma 42 pontos no Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
– Sabemos da importância desse jogo. São pontos que perdemos no Morumbi e precisamos recuperar aqui fora. Temos de ter tranquilidade e colocar a cabeça no lugar, sabendo que será difícil. Mas tenho certeza que vamos conseguir. Temos alguns jogadores suspensos e poupados, mas quem substituir vai dar conta do recado – afirmou o defensor.
Além de Ganso e Ceni, outros oito atletas também estão fora: Alan Kardec e Denis (aprimoram forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson e Wilder (dores musculares), Centurión (questões pessoais), Luis Fabiano e Michel Bastos (suspensos).
Um possível time para o jogo é: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Wesley (Auro) e Daniel; Pato e Rogério.