Ceni desfalca SP por 5º jogo seguido; Osorio promete time diferente

47

UOL

Guilherme Palenzuela

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

O São Paulo não poderá contar mais uma vez com o capitão Rogério Ceni. Aos 42 anos o goleiro tem problemas para se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e desfalcará a equipe contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão. O técnico Juan Carlos Osorio, no entanto, ganha os retornos dos zagueiros Breno, Lucão e Rodrigo Caio, e do lateral esquerdo Carlinhos. E promete um time bastante diferente para a partida em Porto Alegre.

Publicidade
“Sobre Rogério, eu, especialmente, atendo e tenho em conta a opinião do departamento médico. Mas todos conhecemos a decisão de Rogério, este é seu último ano, e eu espero que ele tenha a melhor conclusão da sua carreira. Agora precisamos que se recupere e se reabilite 100% antes de voltar para ajudar o time”, falou Osorio.
O São Paulo enfrentará o técnico Roger Machado, que ainda não perdeu como mandante neste Brasileirão – oito vitórias e dois empates. Mesmo assim, Osorio acredita que poderá fazer uma boa partida e promete escalação nova.
“Acho que tivemos bons jogos contra Chapecoense, Joinville, Figueirense, Vasco, fora de casa. É uma situação que podemos repetir. O jogo contra Grêmio é a oportunidade para outros atletas. Eu espero que tragam uma nova aspiração, um novo desafio. A escalação vai ser um time renovado, para competir com um time muito atlético com o Grêmio”, falou.
Apesar do retorno de quatro jogadores, o São Paulo ainda não pode contar com o zagueiro Luiz Eduardo, lesionado, e o atacante Luis Fabiano, suspenso. O goleiro Denis e o atacante Alan Kardec seguem fora.
“Eu valorizo muito o esforço desses atletas em voltar, considerando a situação do time. Na escalação você vai ver. Posso falar que os quatro, exceto Luis, os quatro podem jogar e vão estar para o jogo”, disse.

 

2 COMENTÁRIOS