Ceni não treina mais uma vez, e novo atacante faz golaços no CT.

50

UOL

Guilherme Palenzuela

  • MARCUS DESIMONI / UOL

    Rogério Ceni tem lesão na coxa direita; Rogério, atacante, ainda não pode jogarRogério Ceni tem lesão na coxa direita; Rogério, atacante, ainda não pode jogar

O goleiro Rogério Ceni não participou do treino com bola na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda. A ausência do capitão deve resultar em novo desfalque para o São Paulo na partida de quarta-feira, contra o Joinville, pelo Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, Rogério Ceni só participou de um – contra o Ceará, no Castelão, confronto que terminou com vitória por 3 a 0 e classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

A lesão que atrapalha Rogério Ceni é na virilha direita e causa uma inflamação no músculo adutor da coxa direita. O goleiro começou a sentir dores durante o jogo contra o Figueirense, no dia 12 de agosto, no qual ele marcou um gol e o São Paulo venceu por 2 a 0. Contra o Joinville, Renan Ribeiro deverá ser o titular mais uma vez.

Nesta segunda-feira o destaque do treino mais uma vez foi o atacante Rogério, último reforço do São Paulo e que ainda não estreou. O jogador que pertencia ao Náutico e estava emprestado ao Vitória marcou quatro belos gols durante a atividade técnica comandada por Juan Carlos Osorio. Rogério, no entanto, ainda não tem a documentação regularizada e nem foi apresentado pelo São Paulo – a diretoria tenta resolver o mais rápido possível para assinar contrato e registrar o atleta na CBF.

Depois de desfalcar o time contra Ponte Preta e Ceará, o também atacante Ricardo Centurión voltou aos treinos e trabalhou sem limitações nesta segunda-feira. O meia Daniel, contratado do Botafogo no início do ano, trabalhou mais uma vez com o elenco e está cada vez mais próximo de estrear pelo São Paulo.