GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Goleiro mostrou estar recuperado da lesão que tinha na coxa direita. Já o zagueiro torceu o tornozelo esquerdo contra o Grêmio e não sabe se pegará a Chapecoense.
O São Paulo ganhará um reforço e tem um problema para a partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense, que será realizada no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni trabalhou normalmente com os companheiros e não reclamou de nenhum desconforto na coxa direita, que vinha sendo motivo de preocupação. Em compensação, Breno virou dúvida para o confronto que terá início às 19h30.
O defensor torceu o tornozelo esquerdo no segundo tempo da partida contra o Grêmio, realizada no último domingo, em Porto Alegre, e já iniciou tratamento no Reffis para se recuperar. Para ter condições de jogo, ele precisará participar do trabalho tático desta quarta-feira. Com Breno em campo, o time ainda não foi vazado. Certo é que o técnico Juan Carlos Osorio segue sem poder contar com o volante Hudson e o atacante Wilder Guisao, que estão lesionados.
No treino desta terça-feira, a primeira parte foi realizada sem a presença dos jornalistas, e o treinador colombiano dividiu o elenco em duas partes. Os titulares ficaram com ele em um dos campos. Lá, trabalharam a parte física, fizeram um trabalho tático e depois ensaiaram finalizações. No outro gramado, o auxiliar Luis Pompilio Paes comandou uma atividade em campo reduzido.
Vale lembrar que a partida desta quinta-feira poderá valer ao São Paulo uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time tem 41 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, que leva vantagem por ter uma vitória a mais. Os cariocas recebem o Coritiba no Maracanã também na quinta-feira. Para voltar ao grupo da Libertadores, são duas as possibilidades: vitória tricolor e empate ou derrota rubro-negra ou empate no Morumbi e derrota dos cariocas.
Antes o Breno a essa múmia.
Impressionante!!! O site conseguiu dar duas noticias ruins na reportagem.