GloboEsporte.com
Meia também não deve enfrentar o Atlético-PR. Em seguida, haverá pausa de uma semana e meia no calendário devido à disputa das Eliminatórias para a Copa.
Michel Bastos saiu no segundo tempo do clássico com o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Substituído no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, Michel Bastos realizou na tarde desta segunda-feira exames médicos que apontaram estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O meia está fora, portanto, da partida da próxima quarta-feira contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
O departamento médico do clube não informa o tempo de recuperação, mas o jogador também não deverá ter condição de atuar no sábado, quando a equipe recebe o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: São Paulo tem retorno de Hudson, mas Breno e Michel ficam no Reffis
Em seguida, haverá pausa de uma semana e meia no calendário do futebol brasileiro devido à disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O compromisso seguinte será apenas em 14 de outubro, frente ao Fluminense.
Michel Bastos iniciou tratamento fisioterápico já na manhã desta segunda-feira, dia seguinte ao clássico. Segundo o clube, o trabalho de recuperação se dará em período integral para que ele fique à disposição da comissão técnica o quanto antes.
Por ter vencido o Vasco por 3 a 0 na semana passada, o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença nesta quarta-feira para avançar à semifinal da Copa do Brasil.