Comente Aqui SPNet: Grêmio/RS x São Paulo

55

Publicidade

17 COMENTÁRIOS

  1. Cara na boa, não intendo esse imbecil de LG. Tenho certeza que não sou o primeiro, nem serei o ultimo a reclamar desse cara.
    Desde quando visito esse site, só vejo essa mula, cornetar o RC e Luis Fabiano. OK, sei que nem RC nem Luis Fabiano são os mesmos, mas para de encher o saco com isso!!!
    Se vc realmente é são paulino, apoie o time, exalte a boa partida que fizemos hj!!! Sempre pegando no pé quando estamos mal!! Por isso que nossa torcida é conhecida como torcida de mer… Pois seres despresíveis como vc só cornetam, não aponham em momento algum!!
    Intenda de uma vez por todas que nosso time ainda está em formação, que temos um técnico que é corajoso, e sempre tenta fazer o melhor, mesmo sem 8 jogadores (que ele acreditava que ficarialm no plantel).
    Se ainda temos chances de alguma coisa esse ano, essa coisa é Copa do Brasil. A mesma que vc falou que seremos desclassificados.
    Aposto que no teu jugamento o campeão seria o Gaymio, o mesmo, que nós metemos um ferro hj!! Fomos soberanos no jogo, sem medo, com vontade.
    Dê um tempo, seja um torcedor decente cara!! Empurre teu time, torça, sofra, fique bravo, mas seja um torcedor do SÃO PAULO.

  2. Reinaldo merece o estalo da chibata.Bem na lomba.Bem acorrentado ao tronco.Bem forte e bem feito.
    Até se arrepender de todas as infâmias que já cometeu fardado com o uniforme Tricolor.
    Até pedir piedade e queima seu contrato de “trabalho” no Morumbi.
    E ir embora cabisbaixo, meditabundo e desonrado proibido de olhar para trás.

  3. Kieza, já avisei, do Bahia, ex-Náutico, jogou com Rogerio é centro avante e melhor que Luiz Fabiano hoje. Vão lá e contratem.
    Só sendo cego para convocar esse Lucão para a Seleção; ele é tão ruim quanto Digão, irmão de Kaká, que Wagner Mendes tentou empurrar no São Paulo.
    Ganso e Pato são Seleção.

  4. Porque, meu Lorde, porque, porque, porque ó Senhor, porque, PORQUE, PORQUE Lucão, esse monumento à debilidade mental, está em campo?Porqueeeeeeeeeeeeeeeee???????
    Que se amarre esse ordinário a um latão de lixo bem cheio, que se enfie um rojão em seu rabo imundo e acenda.E bon voyage Lucão, vá conhecer Urano e Netuno e nunca mais apareça no Morumbi para nos encher o saco!

    Lyanco, meus amigos, Lyanco é o jogador da vez.
    Lyanco, eu disse.