Comente Aqui SPNet: Santos x São Paulo

56

Publicidade

30 COMENTÁRIOS

  1. – No gol: Renan é o titular. R.C. aposenta. Denis não passa de um reserva.

    – Na defesa: só salva Lyanco e Breno na direita. Luiz Eduardo não passa de um reserva ruim. E.Silva e Lucão não são jogadores pro SP. Tem que contratar um zagueiro esquerdo pro time titular e na direita Lyanco e Breno se revesam.

    – Na lateral: tem que mandar Bruno e Carlinhos embora, Reinaldo pros quintos dos infernos. Auro e Matheus Reis não passam de medianos reservas. Tem que contratar dois laterais, um direito e um esquerdo pro time titular.

    – No meio: Rodrigo Caio é o único que salva. Wesley não é jogador pro SP. Thiago Mendes e Hudson não passam de uns reservas ruins. Ganso muito irregular, não passa de um bom reserva junto com João Schmidt. Daniel se mostrar serviço talvez possa ser titular. Tem que contratar volantes e meias pro time titular.

    – No ataque: Pato é o único que salva. Wilder não é jogador pro SP. Allan Kardec se mostrar serviço talvez possa ser titular. Michel Bastos, Rogério, Centurión, João Paulo e Luis Fabiano não passam de medianos reservas. Tem que contratar um bom centroavante goleador e um ala de velocidade.

  2. Acho incrível a facilidade de fazer merda do São Paulo.
    Escolhem dois presidentes-merdas ( J.J. e Aidar ) que há dez anos não ganham nem Campeonato Paulista nem Copa do Brasil. Afundaram o São Paulo em dívidas e pela primeira vez atrasam salários dos funcionários.
    Contratam jogadores-merdas, sem serventia, nulidades, incompetentes, inoperantes como Edson Silva, Reinaldo, Thiago ( erra todos os passes ), Wesley. Hudson ( jogador de time pequeno, é o antigo “ cabeça de bagre” ), Centurion, Wilder e mantendo Luiz Fabiano enganando no Departamento Médico e ganhado salários que pagariam uns três Rogérios.
    É um milagre de Osório o São Paulo estar no G-4.
    Assim como considero um milagre, Aidar ser advogado e não saber a diferença entre 137 e 280.
    Se ele fosse meu advogado, eu o demitiria.

  3. Com esse time não vejo o porque mais assistir o SP. A gente chega em casa quer dar uma relaxada, um lazer e assistir o bolão do seu time e esses perebas apresentam esse “espetáculo” em campo, pra não dizer outra coisa.

  4. Esse Wilder parece que foi parafusado ao solo.Acho que é um tipo de saci-pererê colombiano.
    E o nosso extravagante Reinaldo?Parece que em vez de ter sido batizado com água foi batizado com merda.
    E o nosso torneado ES, então?Que jogador glamouroso.Simplesmente um luxo.
    Bruno é outro que se comporta cono se estivesse rebolando o rabo numa passarela da moda.Corre e rebola, corre e rebola…tão inútil qto ordinário.
    E o Hudson, Juan?E o Wesley?E esse TM?Os 3 Porquinhos são melhores que esses três.
    Rogério, o novo, tb não sei não…Lembram qdo aquela zebra do Fernandinho estreou?
    Mas Reinaldo, esse é o símbolo de tudo!A desgraça total?O apocalipse!A hecatombe!!!
    E olha que nem falei no espantalho do Lucão…

  5. O que mais me impressiona é facilidade que perdemos pra times ofensivos fora de ksa, foi assim contra o Santos, Palmeira, Galo, Atlético Paranaense, chega a ser humilhante, e tenho a impressão de que não vai mudar tão cedo….triste!!

  6. E essas duas disgraças não se machucam, não quebra uma perna, meu Deus, não tenho condições psicológicas de ver Reinaldo e Edson Silva ao mesmo tempo.
    Erança do Juvenal que devia ter algum esquema com o Eduardo Uran.