GloboEsporte.com
Devido a dores no joelho direito, meia aumenta lista de desfalques, que também tem Breno. Goleiro e centroavante são novidades após longo período.
Ganso não estará em campo nesta quinta-feira (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A ausência de Paulo Henrique Ganso na partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense, no Morumbi, confirmou-se. Depois de o meia não ter participado de treino no CT da Barra Funda pela manhã devido a dores no joelho direito, seu nome não aparece na lista de relacionados divulgada pelo São Paulo no fim desta tarde.
Quem também não terá condição de jogo é Breno. O zagueiro não fez atividade em campo depois que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na vitória de domingo sobre o Grêmio (na qual atuou como volante), em Porto Alegre, e foi igualmente vetado pelo departamento médico são-paulino.
A lista de desfalques para o técnico Juan Carlos Osorio tem ainda o zagueiro Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), o volante Hudson (dores musculares) e o atacante Wilder (dores musculares). Sem contar o goleiro Denis e o centroavante Alan Kardec, que buscam melhor forma física após cirurgias e ainda não atuaram sob seu comando.
LEIA MAIS: Osorio vê Pato no nível de Neymar e reforços para o São Paulo na Colômbia
Mas também há boas notícias para o treinador colombiano. O goleiro Rogério Ceni, livre de incômodo na coxa direita depois de ter sido baixa nos últimos cinco jogos, retoma a posição. E Luis Fabiano, centroavante que foi desfalque em sete partidas, também volta a ficar à disposição.
Uma escalação possível para o jogo que começa às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira é Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes e Carlinhos; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Matheus Reis, Carlinhos, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Lyanco, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Rogério