Osorio se irrita e nega reunião com México: “Estou cansado das mentiras” 2

60

UOL

Guilherme Palenzuela

Juan Carlos Osorio lamentou o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão, após erro de Rogério Ceni nos acréscimos que resultou em gol adversário. O que tirou o técnico do sério, porém, foi a publicação de uma informação de que ele e o coordenador Milton Cruz iriam se reunir na próxima quarta-feira com a Federação Mexicana de Futebol para discutir a possibilidade de assumir a seleção nacional.

Publicidade

“Não. [Reunião] Para nada. Eu adoro Milton. Não, não, estou cansado das mentiras já”, falou Osorio, irritado, depois de abaixar a cabeça após ser questionado sobre a suposta reunião.

O treinador também disse que a conversa com o presidente Carlos Miguel Aidar depois de falar na última sexta-feira que não confia na diretoria foi simples, e repetiu o tom crítico: “Eu simplesmente respondi e fui exato. A mim me prometeram uma coisa e não cumpriram. Mas eu não sou ninguém para falar do presidente, das pessoas, não conheço seus negócios e outras coisas”, falou.

O técnico ainda lamentou o resultado: “Queria repetir exatamente isso. Jogo que controlamos, dominamos, criamos situações de gol, eles dois, um cruzamento e um erro nosso. Futebol profissional não é de merecer. Futebol nos castigou hoje. Creio que mereciamos muito mais. Fomos superiores do princípio ao fim. Infelizmente não pudemos ganhar”, disse.

Osorio também não quis culpar Ceni pelo erro, pelo menos durante a entrevista coletiva. “Futebol é de opiniões. Eu falei com meus auxiliares. O ângulo como vem a bola, de cada jogador e cada pessoa tem um. Eu vi e tenho minha opinião. Isso é futebol”.