Para zagueiro do SP, Pato irá à seleção se melhorar poder de marcação

75

UOL

Em alta no São Paulo após a boa atuação na vitória contra o Grêmio, Alexandre Pato precisa manter a evolução na marcaçã para carimbar o retorno à seleção brasileira.

A análise foi feita por Rodrigo Caio, volante de origem que vem sendo usado como zagueiro por Juan Carlos Osório, outro que afirma que o atacante são-paulino deveria ter lugar na lista de Dunga.

Publicidade

“Ele é um jogador diferente. Ontem (domingo) fez um belíssimo jogo no ataque e na marcação. Era o que cobrávamos dele. Se ele colocar na cabeça que tem de ajudar na marcação, tenho certeza de que vai chegar ainda mais longe e vai voltar à seleção”, analisou o atleta.

“Dentro de campo, a gente conversa, se cobra bastante, cobra de todos. Não são apenas os zagueiros e volantes que precisam marcar. Todos precisam contribuir. Contra o Grêmio, todo o pessoal da frente marcou muito e isso ajudou a equipe”, completou.

Além da torcida dentro do clube, o próprio jogador iniciou campanha para estar entre os lembrados por Dunga ao falar que não vê melhor ninguém que ele.

O treinador da seleção brasileira divulga a lista para os jogos contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias, no próximo dia 17, às 11h. Pato ainda não foi lembrado por ele nesta sua segunda passagem.