Pato posta foto com a camisa do São Paulo e dá novo indício de que ficará.

92

GloboEsporte.com

Após especulações, atacante tricolor posta mensagem enigmática, utilizando frase tradicional do elenco tricolor: “Juntos somos mais fortes”

Pato Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato utilizou as redes sociais para dar mais um indício de que permanecerá no São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato não deverá mesmo se transferir ao futebol europeu. Na noite desta segunda-feira, o atacante do São Paulo postou uma foto com a camisa do clube e deu mais um indício de que permanece no Morumbi até o final do ano.

– Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!!! – escreveu o atacante.

O jogador utilizou também a frase “Juntos somos mais fortes”, adotada pelo elenco do São Paulo.

Publicidade

Nesta segunda-feira, Thiago Mendes já havia garantido a permanência do atleta. Durante entrevista coletiva, o volante revelou que o atacante havia comunicado o elenco em uma conversa nos vestiários após a vitória sobre a Ponte Preta.

As especulações em relação ao destino do jogador começaram no final da última semana. O empresário Giuliano Bertolucci chegou a viajar a Londres em busca de um clube para Alexandre Pato, porém não teve sucesso.

De acordo com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, o time do Morumbi não recebeu nenhuma proposta até o momento. A janela de transferência do futebol inglês, no entanto, fecha apenas às 14h (de Brasília) desta terça-feira.