Rogério Ceni volta a treinar e deve jogar contra o Internacional

38

UOL

Diego Salgado

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Rogério Ceni deve voltar ao gol do São Paulo neste sábado, às 19h30, no MorumbiRogério Ceni deve voltar ao gol do São Paulo neste sábado, às 19h30, no Morumbi

Rogério Ceni deve voltar a ser titular do São Paulo contra o Internacional neste sábado, às 19h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seu último jogo havia sido contra o Ceará, pela Copa do Brasil, no dia 26 de agosto.

Publicidade
O goleiro voltou aos treinos com bola nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Na primeira parte dos trabalhos, Ceni movimentou-se em um campo à parte, ao lado dos goleiros reservas. Depois, participou do treino com os jogadores que não atuaram no empate sem gols com o Joinville.
Ceni sentiu uma lesão na virilha durante a partida diante do Figueirense, após marcar o gol número 130 da carreira, em cobrança de pênalti. Depois, o camisa 1 desfalcou o time nos confrontos contra Goiás, Flamengo (pelo Brasileirão) e Ceará (na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil).
Na decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Ceará, Ceni voltou à equipe no sacrifício. Apesar disso, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Nas últimos dois jogos do Brasileirão, diante de Ponte e Joinville, o goleiro voltou a ficar fora.
O técnico Juan Carlos Osorio enfrenta dificuldades para escalar o time do São Paulo no duelo com o Inter no Morumbi. A equipe deve contar com apenas quatro titulares. Além de Ceni, o lateral Bruno e os meias Michel Bastos e Ganso estão à disposição do treinador colombiano. Em todas as partidas em que ficou fora, ele foi substituído por Renan Ribeiro.