GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Atacante festeja o gol na estreia e o fato de ter ido “para cima do adversário”. Para ele, a ajuda dos companheiros foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Inter.
Destaque da vitória sobre o Internacional por 2 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela 23ª rodada do Brasileirão, o atacante Rogério teve de driblar a timidez para encarar os jornalistas após a partida. Cercado, ele comentou sua bela atuação.
– A sensação é muito boa, entrei e pude ajudar a equipe. Fiz o que melhor sei fazer, que é ir para cima do adversário. É sempre bom jogar e marcar gols, mas ter tanta gente de qualidade também ajudou bastante – afirmou o atacante são-paulino, vindo do Vitória, que não gosta de ser chamado pelo apelido Neymar do Nordeste (veja por que no vídeo acima).
Rogério, de 24 anos, dedicou o gol e a vitória ao xará Rogério Ceni, desfalque tricolor, mas que foi homenageado antes da partida pelos 25 anos de São Paulo, que serão completados na próxima segunda-feira.
– Não poderíamos ter saído de campo sem uma vitória para ele. Os três pontos são para o Rogério Ceni – ressaltou o jogador, que foi apresentado na sexta-feira e já foi titular um dia depois.
O atacante também se colocou à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida da próxima quarta-feira, contra o Santos.
– Vou treinar forte e, se o treinar precisar, estou pronto para ajudar. O importante é que o São Paulo está crescendo e ainda vamos brigar por uma vaga no G-4 e na parte de cima da tabela.
Com a vitória do São Paulo e o empate do Atlético-PR (0 a 0 com o Joinville em Curitiba), a equipe paulista está entre os quatro primeiros do Brasileirão, que se classificam para a Libertadores do ano que vem.