São-paulinos escapam de emboscada, mas um carro é queimado em Santos

54

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

PM informa que santistas incendiaram carro de um tricolor. Antes, 40 alvinegros atiraram pedras em quatro ônibus de torcedores do São Paulo durante o San-São.

Santos x São Paulo carro queimado (Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna)

Carro de torcedor tricolor é incendiado na Vila
(Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna)

Publicidade

Um grupo de 40 santistas tentou fazer uma emboscada para quatro ônibus da torcida do São Paulo durante o clássico entre os rivais, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa ocorreu durante o segundo tempo do clássico, vencido pelo Santos por 3 a 0. Os santistas atiraram pedras nos ônibus, mas a PM entrou em ação e impediu que houvesse confronto.

Ainda de acordo com a PM, os quatro veículos que transportavam os são-paulinos só chegou ao estádio no segundo tempo por conta de uma outra emboscada, essa ainda na capital paulista, feita por autores não identificados. A Polícia confirmou também que o carro de um são-paulino foi incendiado por santistas.

Perto do fim do San-São, torcedores do São Paulo reclamaram que foram impedidos de entrar na Vila Belmiro, mesmo com ingressos do jogo. Segundo a PM, somente são-paulinos com artigos da principal torcida organizada do clube não tiveram a entrada autorizada, por conta de uma punição. O mesmo procedimento foi adotado com a principal torcida uniformizada do Santos.

Santos x São Paulo Vila Belmiro Torcida (Foto: Marcelo Hazan)Polícia Militar entrou em ação e dispersou a área onde os santistas atacaram os são-paulinos (Foto: Marcelo Hazan)