São Paulo derruba último mandante invicto, vence o Grêmio e pressiona G-4

75

UOL

Marinho Saldanha

Caiu o último time invicto em casa no Brasileirão. Neste domingo (13), o São Paulo fez 2 a 1 sobre o Grêmio na Arena, quebrando invencibilidade de 12 jogos do time gaúcho sem perder como mandante. Com gols de Alexandre Pato e Rogério, a equipe manteve pressão no G-4 após 25 rodadas.

Publicidade
Com 41 pontos, o São Paulo está empatado em pontos com o quarto colocado Flamengo, que venceu a Chapecoense. Já os gaúchos seguem em terceiro com 45 pontos, mas veem o Corinthians abrir nove pontos de vantagem após vencer o Joinville pela manhã.
Ofensivo, o time do técnico Juan Carlos Osorio contou com boa atuação de Alexandre Pato e muita concentração no segundo tempo para sair com a vitória, recuperando-se da queda para o Santos no clássico.
GRÊMIO 1 X 2 SÃO PAULO
GRÊMIO
Bruno Grassi; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Pedro Rocha), Giuliano e Douglas (Everton); Luan e Fernandinho (Bobô).
Técnico: Roger Machado
SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Breno (Wesley), Thiago Mendes, Michel Bastos (Reinaldo) e Carlinhos (Rogério); Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso.
Técnico: Juan Carlos Osorio
Data: 13/10/2015, domingo
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berckenbrock
Público: 46.915 (total)
Renda: R$ 1.846.273,00
Cartões amarelos: Bruno (SP), Matheus Reis (SP), Michel Bastos (SP); Rafael Thyere (GRE), Walace (GRE), Edinho (GRE);
Gols: Alexandre Pato, do São Paulo, aos 35 minutos do primeiro tempo; Rogério, do São Paulo, aos 45 minutos do segundo tempo; Everton, do Grêmio, aos 48 minutos do segundo tempo;